Monday 30 April 2018

Exemplos de estratégias de negociação de opções


Estratégias de Negociação de Opções: Desafio de $ 100K.


Como fazer opções de troca de dinheiro.


Transforme $ 3K em $ 100K em 4 meses.


Estratégias de Negociação de Opções.


Estratégias de negociação com opções variam de muito conservadoras a muito arriscadas. Se você estiver usando chamadas cobertas em dividendos blue chip pagando ações que não têm um anúncio de lucros antes da expiração da opção, então você está investindo de forma conservadora.


Por outro lado, se você está tentando transformar US $ 3.000 em US $ 100.000 em quatro meses, então você está investindo de forma agressiva. É exatamente o que nossos amigos do TraderMinute tentam fazer 3 vezes por ano.


Desafio de Negociação de Opções de $ 100.000.


O Desafio começou há vários anos e eles conseguiram sua meta de $ 100K duas vezes. Eles falharam 9 vezes, incluindo 5 total de perdas ($ 3K -> $ 0), um ganho de $ 47K, um ganho de $ 19K, um ganho de $ 28K e um ganho de $ 4K. Se saírem juntos todos os 11 Desafios, o ganho médio será de $ 27K (para $ 3K investidos).


Risco / recompensa desta estratégia é alta.


Sim, existe uma boa chance de você perder 100% dos seus $ 3K. Mas também há uma chance de você lucrar. Na verdade, com base nos retornos históricos de 11 Desafios anteriores, o valor esperado de um investimento de US $ 3 mil e 4 meses é de US $ 27 mil.


Esse tipo de estratégia de opção não é para todos. Provavelmente não é para você se você tem um emprego em tempo integral e não será capaz de executar os alertas comerciais em tempo real que eles lhe enviam por e-mail quando for a hora certa de fazer uma troca (infelizmente, eles não oferecem negociação).


No entanto, para os investidores que gostam de risco no meio da multidão, oferece uma chance de alguns lucros de negociação de opção de curto prazo.


Qual é a estratégia?


A estratégia é simples chamadas longas e longas. Eles fazem apostas de direção de curto prazo com base em tendências, volume, condições de mercado e outros sinais. Eles têm um recurso chamado "Live Seat", onde você pode ouvi-los analisar vários negócios antes de fazê-los, e também ouvir razões para não fazer um comércio.


Este é um serviço consultivo de opções educacionais com fins lucrativos. Cada dia eles enviam alguns e-mails com comentários de mercado, bem como talvez um alerta comercial ou dois para uma troca de opções. O custo é de US $ 599 / mês, no entanto, temos uma maneira de obter um mês grátis.


Avaliação gratuita da estratégia de opções do TraderMinute.


Se você quiser experimentar este serviço gratuitamente, use este link que lhe dará 30 dias grátis:


É isso aí. Usando o link acima você pode ter um mês grátis. Ser capaz de ouvir os comerciantes de opções realizadas por um mês é uma experiência educacional. Você não ficará desapontado, mesmo que você não negocie! Você ouvirá os profissionais falarem sobre padrões gráficos, sinais de volume e outras armadilhas para procurar opções de negociação.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão de touro e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia é diferente porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


6 grandes estratégias de opções para iniciantes.


Os rookies de opções estão sempre ansiosos para começar a negociar - ansiosos demais. É importante ter uma base sólida para ter certeza de que você entende como as opções funcionam e como elas podem ajudar você a atingir suas metas antes de negociar.


Aqui está uma lista dos meus métodos favoritos. Nota: esta lista contém estratégias fáceis de aprender e entender. Cada um é menos arriscado do que possuir ações. A maioria envolve risco limitado. Para investidores que não estão familiarizados com o jargão de opções, leia nossos termos de opções de iniciantes e termos de termos de opções intermediárias.


1. Escrita de chamada coberta. Usando ações que você já possui (ou comprar novas ações), você vende a alguém uma opção de compra que concede ao comprador o direito de comprar sua ação a um preço específico. Isso limita o potencial de lucro. Você recebe um prêmio em dinheiro que é seu, não importa o que aconteça. Esse dinheiro reduz seu custo. Assim, se o preço da ação cair, você poderá incorrer em uma perda, mas estará melhor do que se simplesmente possuísse as ações.


Exemplo: Compre 100 ações da IBM.


Vender uma chamada do IBM Jan 110.


2. Dinheiro-protegido posto nu escrevendo. Venda uma opção de venda sobre um estoque que você deseja possuir, escolhendo um preço de exercício que represente o preço que você está disposto a pagar pelo estoque. Você recebe um prêmio em dinheiro em troca de aceitar uma obrigação de comprar ações pagando o preço de exercício. Você não pode comprar o estoque, mas, se não o fizer, manterá o prêmio como um prêmio de consolação. Se você mantiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar as ações (se o proprietário da opção de venda exercer a opção de venda), você será considerado "garantido em dinheiro".


Exemplo: vender um AMZN Jul 50 put; manter $ 5.000 em conta.


3. Colarinho Um colar é uma posição de chamada coberta, com a adição de uma put. A put atua como uma apólice de seguro e limita as perdas a um valor mínimo (mas ajustável). Os lucros também são limitados, mas os investidores conservadores consideram que é um bom compromisso limitar os lucros em troca de perdas limitadas.


Exemplo: Compre 100 ações da IBM.


Vender uma chamada do IBM Jan 110.


Compre um IBM Jan 95 put.


4. spread de crédito. A compra de uma opção de compra e a venda de outra. Ou a compra de uma opção de venda e a venda de outra. Ambas as opções têm a mesma expiração. É chamado de spread de crédito porque o investidor recolhe dinheiro para o negócio. Assim, a opção mais cara é vendida, e uma opção mais barata, mais barata, é comprada. Esta estratégia tem um viés de mercado (spread de call é bearish e spread de spread é bullish) com lucros limitados e perdas limitadas.


Exemplo: Compre 5 chamadas do JNJ Jul 60.


Vender 5 chamadas JNJ Jul 55.


ou Compre 5 SPY Apr 78 puts.


Vender 5 SPY Apr 80 coloca.


5. condor de ferro. Uma posição que consiste em um spread de crédito de chamada e um spread de crédito de venda. Mais uma vez, ganhos e perdas são limitados.


Exemplo: Compre 2 chamadas do SPX em maio de 880.


Vender 2 chamadas SPX maio 860.


e compre 2 SPX maio 740 coloca.


Vender 2 SPX maio 760 coloca.


6. Diagonal (ou diagonal dupla) espalhar. Estes são spreads nos quais as opções têm diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.


1. A opção comprada expira depois da opção vendida.


2. A opção comprada está mais fora do dinheiro do que a opção vendida.


Exemplo: Compre 7 chamadas XOM Nov 80.


Vender 7 XOM Oct 75 chamadas Este é um spread diagonal.


Ou compre 7 XOM Nov 60 puts.


Vender 7 XOM Out 65 puts Este é um spread diagonal.


Se você possui as duas posições ao mesmo tempo, é um spread diagonal duplo.


Note que comprar chamadas e / ou puts NÃO está nesta lista, apesar do fato de que a maioria dos novatos começa sua carreira de negociação de opções adotando essa estratégia. É verdade que é divertido comprar uma opção e tratá-la como um bilhete de mini-loteria. Mas isso é jogo de azar. A probabilidade de ganhar dinheiro consistentemente ao comprar opções é pequena, e não posso recomendar essa estratégia.


Mark Wolfinger é um veterano de 20 anos na CBOE e é o autor do blog Options for Rookies Premium. Ele também é o autor do livro, The Rookie's Guide to Options.


Estratégias de Opção.


Como os preços das opções dependem dos preços de seus títulos subjacentes, as opções podem ser usadas em várias combinações para obter lucros com risco reduzido, mesmo em mercados sem direção. Abaixo está uma lista das estratégias mais comuns, mas há muito mais - infinitamente mais. Mas esta lista lhe dará uma ideia das possibilidades. Qualquer investidor contemplando essas estratégias deve ter em mente os riscos, que são mais complexos do que com opções de ações simples, e as conseqüências fiscais, os requisitos de margem e as comissões que devem ser pagas para efetivar essas estratégias. Um risco especial a ser lembrado é que as opções no estilo americano - que são a maioria das opções em que o exercício deve ser resolvido entregando o ativo subjacente em vez de pagar em dinheiro - que você escreve podem ser exercidas a qualquer momento; Assim, as conseqüências de ser atribuído um exercício antes da expiração devem ser consideradas. (Nota: os exemplos neste artigo ignoram os custos de transação.)


Opção Spreads.


Um spread de opção é estabelecido pela compra ou venda de várias combinações de calls e puts, com preços de exercício e / ou datas de vencimento diferentes no mesmo título subjacente. Existem muitas possibilidades de propagação, mas elas podem ser classificadas com base em alguns parâmetros.


Um spread vertical (aka money spread) tem as mesmas datas de vencimento mas diferentes preços de exercício. Um spread de calendário (também conhecido como spread de tempo, spread horizontal) tem datas de vencimento diferentes, mas os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem diferentes datas de vencimento e preços de exercício.


O dinheiro ganho opções de escrita reduz o custo de compra de opções, e pode até ser rentável. Um spread de crédito resulta da compra de uma posição comprada que custa menos do que o prêmio recebido vendendo a posição vendida do spread; um spread de débito ocorre quando a posição comprada custa mais do que o prêmio recebido pela posição vendida - no entanto, o spread de débito ainda reduz o custo da posição. Uma combinação é definida como qualquer estratégia que usa tanto puts como calls. Uma combinação coberta é uma combinação em que o ativo subjacente é de propriedade.


Um spread monetário, ou spread vertical, envolve a compra de opções e a escrita de outras opções com preços de exercício diferentes, mas com as mesmas datas de vencimento.


Um spread de tempo ou spread de calendário envolve a compra e a gravação de opções com datas de vencimento diferentes. Um spread horizontal é um spread de tempo com os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.


Um spread de alta aumenta em valor à medida que o preço da ação aumenta, enquanto um spread de baixa aumenta em valor à medida que o preço da ação diminui.


Exemplo - Spread Money Intenso.


Em 6 de outubro de 2006, você compra, por US $ 850, 10 ligações para a Microsoft, com um preço de exercício de US $ 30 que expira em abril de 2007 e você faz 10 ligações para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 32,50 que expira em abril de 2007. para o qual você recebe US $ 200. Na expiração, se o preço das ações ficar abaixo de US $ 30 por ação, ambas as chamadas expirarão sem valor, o que resulta em uma perda líquida de US $ 650 (US $ 850 pagos por chamadas longas - US $ 200 recebidos por chamadas curtas por escrito). Se a ação subir para US $ 32,50, as 10 chamadas que você comprou valerão US $ 2.500, e suas chamadas por escrito expirarão sem valor. Isso resulta em uma receita líquida de US $ 1.850 (US $ 2.500 para call longo + US $ 200 para chamadas de curta duração - US $ 850 para a chamada longa). Se o preço da Microsoft subir acima de US $ 32,50, você exercitará sua longa ligação para cobrir sua chamada curta, descontando a diferença de US $ 2.500 mais o prêmio da sua chamada curta menos o prêmio da sua longa chamada menos as comissões.


Relação Spreads.


Existem muitos tipos de spreads de opções: chamadas cobertas, straddles e strangles, borboletas e condors, spreads de calendário e assim por diante. A maioria dos spreads de opções é geralmente realizada para obter um lucro limitado em troca de risco limitado. Geralmente, isso é feito equalizando o número de posições curtas e longas. Os spreads de opções não balanceadas, também conhecidos como spreads de taxa, têm um número desigual de contratos longos e curtos com base no mesmo ativo subjacente. Eles podem consistir de todas as chamadas, todas as colocações ou uma combinação de ambas. Ao contrário de outros spreads melhor definidos, spreads desequilibrados têm muito mais possibilidades; Assim, é difícil generalizar sobre suas características, como perfis de recompensa / risco. No entanto, se os contratos longos excederem os contratos curtos, o spread terá um potencial de lucro ilimitado nos contratos longos excedentes e com risco limitado. Um spread desequilibrado com um excesso de contratos de curto prazo terá um potencial de lucro limitado e com risco ilimitado nos contratos de excesso de curto prazo. Tal como acontece com outros spreads, a única razão para aceitar risco ilimitado para um potencial de lucro limitado é que o spread é mais provável que seja rentável. A margem deve ser mantida nas opções curtas que não são balanceadas por posições longas.


O índice em um spread de índice designa o número de contratos longos por contratos curtos, que podem variar muito, mas, na maioria dos casos, nem o numerador nem o denominador serão maiores que 5. Um spread frontal é um spread em que os contratos curtos excedem os contratos longos; um spread de volta tem contratos mais longos do que contratos de curto prazo. Um spread frontal também é conhecido como spread de taxa, mas o spread da frente é um termo mais específico. Por isso, continuarei usando o spread da frente apenas para spreads frontais e spreads de proporção para spreads não balanceados.


Se um spread resulta em um crédito ou débito, depende dos preços de exercício das opções, datas de vencimento e proporção de contratos longos e curtos. Os spreads do índice também podem ter mais de um ponto de equilíbrio, uma vez que diferentes opções entrarão no dinheiro com diferentes preços.


Chamada Coberta.


A estratégia de opção mais simples é a chamada coberta, que envolve simplesmente escrever uma chamada para o estoque já possuído. Se a chamada não é exercida, o gravador de chamadas mantém o prêmio, mas mantém o estoque, pelo qual ele ainda pode receber dividendos. Se a chamada é exercida, o call escritor recebe o preço de exercício de suas ações além do prêmio, mas ele renuncia ao lucro das ações acima do preço de exercício. Se a chamada não for exercida, mais chamadas poderão ser gravadas para os meses de vencimento mais tardio, gerando mais dinheiro ao manter a ação. Uma discussão mais completa pode ser encontrada em Chamadas Cobertas.


Exemplo - chamada coberta.


Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações da Microsoft, que atualmente é negociada a US $ 27,87 por ação. Você escreve 10 contratos de chamada para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 30 por ação que expiram em janeiro de 2007. Você recebe. 35 por ação para suas chamadas, o que equivale a US $ 35,00 por contrato, totalizando US $ 350,00. Se a Microsoft não ultrapassar os 30 dólares, você poderá manter o prêmio e o estoque. Se a Microsoft está acima de US $ 30 por ação no vencimento, você ainda recebe US $ 30.000 para o seu estoque, e você ainda consegue manter o prêmio de US $ 350.


Posto de Proteção.


Um acionista compra ações de proteção para ações já possuídas para proteger sua posição, minimizando qualquer perda. Se a ação subir, a opção expira sem valor, mas o acionista se beneficia do aumento do preço das ações. Se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício da opção de venda, o valor da venda aumenta 1 dólar para cada dólar em queda no preço das ações, minimizando assim as perdas. O retorno líquido para a posição de venda de proteção é o valor do estoque mais o put, menos o prêmio pago pela put.


Poupança de Colocação Protetora = Valor do Estoque + Valor Colocado - Colocar Premium.


Exemplo - Posto de Proteção.


Usando o mesmo exemplo acima para a chamada coberta, você compra 10 contratos de venda a US $ 0,25 por ação, ou US $ 25,00 por contrato, totalizando US $ 250 para os 10 postos com uma greve de US $ 25 que expira em janeiro de 2007. Se a Microsoft US $ 20 por ação, suas opções valem US $ 5.000 e suas ações valem US $ 20.000, totalizando US $ 25.000. Não importa o quanto a Microsoft caia, o valor de suas opções aumentará proporcionalmente, portanto, sua posição não valerá menos de $ 25.000 antes do vencimento das opções - assim, as posições protegem sua posição.


Um colar é o uso de uma chamada de proteção e cobertura para colar o valor de uma posição de segurança entre 2 limites. Um tíquete de proteção é comprado para proteger o limite inferior, enquanto uma chamada é vendida a um preço de exercício para o limite superior, o que ajuda a pagar pelo tapa. Esta posição limita a perda potencial de um investidor, mas permite um lucro razoável. No entanto, assim como na chamada coberta, o potencial de valorização é limitado ao preço de exercício da chamada por escrito.


Os colares são uma das formas mais eficazes de obter um lucro razoável e, ao mesmo tempo, proteger o lado negativo. De fato, os gestores de carteiras geralmente usam colares para proteger sua posição, já que é difícil vender tantos títulos em um curto espaço de tempo sem movimentar o mercado, especialmente quando se espera que o mercado decline. No entanto, isso tende a tornar os itens mais caros para compra, especialmente para opções nos principais índices de mercado, como o S & P 500, enquanto diminui o valor recebido para as chamadas vendidas. Nesse caso, a volatilidade implícita para as puts é maior que a das chamadas.


Exemplo - colar.


Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações da Microsoft, que atualmente é negociada a US $ 27,87 por ação. Você quer pendurar as ações até o ano que vem para adiar o pagamento de impostos sobre o lucro e pagar apenas o imposto de mais-valias de longo prazo. Para proteger sua posição, você compra 10 unidades de proteção com um preço de exercício de US $ 25 que expira em janeiro de 2007 e vende 10 ligações com um preço de exercício de US $ 30 que também expira em janeiro de 2007. Você ganha US $ 350,00 pelos 10 contratos de chamada. e você paga US $ 250 pelos 10 contratos de venda para uma rede de US $ 100. Se a Microsoft ultrapassar US $ 30 por ação, você receberá US $ 30.000 para as 1.000 ações da Microsoft. Se a Microsoft cair para US $ 23 por ação, então suas ações da Microsoft valerão US $ 23.000, e suas opções valem um total de US $ 2.000. Se a Microsoft cair ainda mais, as opções se tornarão mais valiosas - aumentando em valor em proporção direta à queda no preço das ações abaixo da greve. Assim, o máximo que você receberá é de US $ 30.000 para as ações, mas o valor mínimo de sua posição será de US $ 25.000. E desde que você ganhou $ 100 líquidos vendendo as chamadas e escrevendo os puts, sua posição é de $ 25.100 abaixo e $ 30.100. Note, no entanto, que seu risco é que as chamadas por escrito possam ser exercidas antes do final do ano, forçando você a pagar impostos de ganhos de capital de curto prazo em 2007 em vez de impostos de ganhos de capital de longo prazo em 2008.


Straddles and Strangles.


Um longo straddle é estabelecido pela compra de um put e call no mesmo título com o mesmo preço de exercício e com a mesma expiração. Essa estratégia de investimento é lucrativa se a ação se movimentar substancialmente para cima ou para baixo, e muitas vezes é feita antecipando-se a um grande movimento no preço das ações, mas sem saber para que lado ela irá. Por exemplo, se um importante caso judicial será decidido em breve, o que terá um impacto substancial no preço das ações, mas se ele favorecerá ou prejudicará a empresa não é conhecido de antemão, então o straddle seria uma boa estratégia de investimento. A maior perda para o straddle são os prêmios pagos pela compra e venda, que expiram sem valor se o preço das ações não se movimentar o suficiente.


Para ser lucrativo, o preço do underlier deve se mover substancialmente antes da data de vencimento das opções; caso contrário, eles irão expirar sem valor ou por uma fração do prêmio pago. O comprador de straddle só pode lucrar se o valor da call ou da put for maior que o custo dos prêmios de ambas as opções.


Um straddle curto é criado quando se escreve uma put e uma call com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, o que um faria se ela acredita que a ação não irá se mover muito antes da expiração das opções. Se o preço das ações permanecer inalterado, as duas opções expirarão sem valor, permitindo que o gravador de straddle mantenha os dois prêmios.


Uma cinta é um contrato de opção específico que consiste em 1 put e 2 calls para o mesmo estoque, preço de exercício e data de vencimento. Uma faixa é um contrato para 2 puts e 1 call para o mesmo estoque. Assim, tiras e tiras são spreads de proporção. Como tiras e correias são um contrato para 3 opções, elas também são chamadas de opções triplas e os prêmios são menores do que se cada opção fosse comprada individualmente.


Um estrangulamento é o mesmo que um straddle, exceto que o put tem um preço de exercício menor do que o da chamada, sendo que ambos geralmente estão fora do dinheiro quando o strangle é estabelecido. O lucro máximo será menor do que para um straddle equivalente. Para a posição comprada, um estrangulamento lucra quando o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício da opção de compra ou acima do preço de exercício da chamada. A perda máxima ocorrerá se o preço do subjacente estiver entre os dois preços de exercício. Para a posição curta, o lucro máximo será obtido se o preço do subjacente estiver entre os dois preços de exercício. Tal como acontece com o short straddle, as perdas potenciais não têm limite definido, mas serão menores do que para um short straddle equivalente, dependendo dos preços de exercício escolhidos. Veja Straddles e Strangles: Estratégias de Opção Não Direcional para uma cobertura mais detalhada.


Exemplo - Long e Short Strangle.


A Merck está envolvida em potencialmente milhares de ações judiciais referentes ao VIOXX, que foi retirado do mercado. Em 31 de outubro de 2006, as ações da Merck estavam sendo negociadas a US $ 45,29, perto da alta de 52 semanas. A Merck vem ganhando e perdendo as ações judiciais. Se a tendência for para um lado ou para o outro em uma direção definida, isso pode ter um grande impacto no preço das ações, e você acha que isso pode acontecer antes de 2008, então você compra 10 opções com um preço de exercício de $ 40 e 10 ligações com um preço de exercício de US $ 50 que expira em janeiro de 2008. Você paga US $ 2,30 por ação para as chamadas, totalizando US $ 2.300 para 10 contratos. Você paga US $ 1,75 por ação para as opções, para um total de US $ 1.750 para os 10 contratos de venda. Seu custo total é de US $ 4.050, mais comissões. Por outro lado, sua irmã, Sally, decide escrever o estrangulamento, recebendo o prêmio total de US $ 4.050 menos as comissões.


Digamos que, por expiração, a Merck está claramente perdendo; o preço das ações cai para US $ 30 por ação. Suas chamadas expiram sem valor, mas suas opções estão agora no dinheiro em US $ 10 por ação, para um valor líquido de US $ 10.000. Portanto, seu lucro total é de quase US $ 6.000 depois de subtrair os prêmios pelas opções e as comissões para comprá-los, bem como a comissão de exercício para exercer suas opções. Sua irmã, Sally, perdeu muito. Ela compra as mil ações da Merck por US $ 40 por ação, de acordo com os contratos de venda que ela vendeu, mas a ação vale apenas US $ 30 por ação, para um valor líquido de US $ 30.000. Sua perda de US $ 10.000 é compensada pelos prêmios de US $ 4.050 que ela recebeu por escrever o estrangulamento. Seu ganho é sua perda. (Na verdade, ela perdeu um pouco mais do que ganhou, porque as comissões precisam ser subtraídas de seus ganhos e adicionadas a suas perdas.) Um cenário semelhante ocorreria se a Merck ganhasse e a ação subisse para US $ 60 por ação. No entanto, se, por vencimento, a ação for inferior a US $ 50, mas a mais de US $ 40, todas as opções expirarão sem valor e você perderá os US $ 4.050 mais as comissões para comprar essas opções. Para você ganhar algum dinheiro, a ação teria que cair um pouco abaixo de US $ 36 por ação ou subir um pouco acima de US $ 54 por ação para compensar os prêmios das ligações e das opções de compra e comissão para comprá-los e exercê-los .


O que é negociação de opções? - Estratégias e Exemplos.


Amy tem mestrado em educação secundária e lecionou matemática em uma escola pública de ensino médio.


Quer assistir isso mais tarde?


Faça o login ou inscreva-se para adicionar esta lição a um curso personalizado.


Organize e salve suas aulas favoritas com os cursos personalizados.


Esta lição é sobre opções e como os compradores de ações podem usar opções para seu benefício financeiro. Simplificando, uma opção é o direito de comprar ou vender a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo. É como quando você vai a uma loja comprar uma televisão à venda e a loja lhe dá um cheque de chuva porque eles foram vendidos fora dos televisores. Você pode então usar a checagem de chuva para comprar a televisão pelo mesmo preço de venda mais tarde. Opções são semelhantes. Com uma opção, você pode comprar ou vender suas ações pelo preço acordado a qualquer momento antes de sua opção expirar. Ao contrário das ações padrão, você compra opções de 100 ações por vez.


A estratégia de chamadas.


Na negociação de opções, quando você compra o direito de comprar ações a um determinado preço, isso é chamado de compra. Alguns compradores de estoque usam uma estratégia que envolve a opção de compra, de modo que acabam comprando ações por um preço menor do que o preço de mercado atual da ação. Por exemplo, um comprador de ações compra uma opção de compra para comprar ações da XYZ por US $ 14,50 que expira em 30 dias. Após 15 dias, o comprador de ações percebe que o estoque aumentou em valor de mercado para US $ 15,50. O comprador de ações decide exercer o direito de comprar as ações por US $ 14,50 nesse dia. Depois de comprar as ações, ele já lucrou US $ 1 por ação. Em 100 ações, ele terá feito imediatamente $ 100 menos quaisquer taxas de corretagem.


Para que essa estratégia funcione, a opção de compra é exercida ou usada quando o preço da opção é menor do que o preço de mercado atual da ação.


A estratégia de venda.


A outra estratégia que os compradores de opções de ações podem usar envolve a opção de venda. Um put é quando você tem o direito de vender uma ação a um preço específico. A opção é útil para o estoque de compradores, ajudando-os a não perder dinheiro quando o mercado de ações está diminuindo. Um comprador de ações se beneficia do uso da opção de venda quando o preço de sua opção de venda é maior do que o preço de mercado atual da ação. Por exemplo, digamos que um certo comprador de ações tenha comprado uma opção de venda de ações da ABC que lhe permita vender a ação por US $ 50,00 nos próximos 30 dias. Ele comprou a ação por US $ 40,00 há seis meses. O comprador de ações comprou uma opção de venda para o caso de a ação começar a perder valor. O comprador de ações observa que, nos próximos 30 dias, o preço das ações da ABC continua caindo. Ele está pensando, uh-oh. Isto não é bom. Ele vai perder todo o seu dinheiro se ele não vender. Mas o estoque está caindo rápido e agora está em US $ 42,13. Se cair mais, ele não terá ganho dinheiro nenhum. Este comprador de ações exerce sua opção de venda para vender as ações por US $ 50,00. Agora, em vez de apenas lucrar US $ 2,13 por ação, ele agora lucra US $ 10 por ação. Porque ele comprou a opção de venda, garante-lhe que alguém comprará a ação a esse preço dele.


A opção de venda é útil quando você quer se proteger da queda dos preços das ações. Você consegue vender a um preço mais alto do que o preço atual de mercado.

No comments:

Post a Comment